Política de Gestão da Qualidade
Implantar metodologias simples e objetivas, que atendam às necessidades de nossos clientes, na busca dos Resultados Desejados e da melhoria contínua, tendo sempre como princípio os padrões de Qualidade.
Política de Gestão de Pessoas
Definir soluções capazes de mobilizar os colaboradores, eliminar o medo e reduzir drasticamente a desigualdade social por meio de práticas de desenvolvimento do intelecto humano.
Política de Comunicação Institucional
Manter informado os clientes ativos ou não, a respeito de novidades no seguimento da saúde e da gestão da qualidade, com propósito de trocar experiências e melhorar continuamente o sistema de gestão da qualidade implementado.
Política de Gestão Comercial
Garantir que os requisitos dos clientes sejam estabelecidos e que os projetos sejam desenvolvidos com base nas suas necessidades, adequando sempre que possível, a ferramenta de gestão que será empregada.
Política de Segurança de Dados
Garantir o sigilo e a confidencialidade das informações obtidas nas visitas ou nas apurações de dados para o desenvolvimento do trabalho