EIQ – Estratégia e Intermediação para Qualidade
Objetivo:
Assessorar empresas no plano e na escolha das estratégias, bem como intermediar ações no sistema de gestão da qualidade, por meio de Consultoria, Auditoria e Treinamento desde a implantação, controle e manutenção até a melhoria contínua.
Serviços:
- Reunião Dia D
- TAD – Time Auto Dirigido
- CMQ – Comissão de Melhoria da Qualidade Auditoria Interna
- TMQ – Time de Melhor da Qualidade
- Plano de Gestão da Qualidade
- PDCA
- Kaizen
- MASP
- Poka-Yoke
- 5w2H
- 5S
- Gestão de Processos
- 5W1H
- Espinha de Peixe
- FMEA
- Just in time
- Indicadores de Qualidade
- Controle Interno de Qualidade
- Controle Externo de Qualidade
- Diagnóstico Organizacional
- Auditoria de Processos
- Auditoria de Segunda Parte
- Acreditação ONA, PALC, DICQ, PADI, PNCQ, PNGS, CAP, Joint Comission
- Certificação de Qualidade: ISO9001, ISO9000, ISO14000, ISO14001, ISO17025, ISO15189, ISO34189, ISO31000 CAP