Por que criamos “Você em Evidência”?

O mercado atual é cada vez mais competitivo e, para se destacar, é necessário ter um diferencial. Porém, muitos empreendedores têm dificuldades em ser reconhecidos como autoridades em suas áreas de atuação. Foi pensando nisso que a Acreditare Gestores em parceria com Miralua Eventos, criaram o projeto “Você em Evidência“.

O objetivo do projeto é promover empreendedores a se tornarem autoridades em suas áreas por meio de provas sociais e provas de sucesso. Para isso, “Você em Evidência” conta com jornadas intuitivas e programadas, com um mix de veículos de comunicação, como blog, notícias, postagens em mídias sociais, palestras, encontros, vídeos, entrevistas e comentários em grupos de relacionamento.

Engrenagem da Evidência

A iniciativa integra todos os produtos de comunicação da Acreditare Gestores denominada como Engrenagem da Evidência, destacando:

Você em Evidência promove empreendedores a se tornarem autoridades em suas áreas por meio de provas sociais e provas de sucesso. Com jornadas de temas específicos, planejados e programados, busca atrair públicos diversos com objetivo de aprender segredos para se chegar ao sucesso e se manter em evidência na área de atuação.

O projeto visa alavancar a marca dos participantes por meio de um mix de veículos de comunicação, como blog, notícias, postagens em mídias sociais, conversas, encontros, vídeos, entrevistas e comentários em grupos de relacionamento. A iniciativa integra todos os produtos e serviços da Acreditare Gestores e Miralua Eventos, contando com o apoio de seis embaixadores.

Cada evento, terá doze palestrantes convidados, profissionais de destaque em suas áreas de atuação, que sejam condizentes com o tema da jornada. Você em Evidência é necessário para que os empreendedores possam obter reconhecimento e se tornarem referência em suas áreas, utilizando ações estratégicas, já comprovadas em realizar sonhos em realidade, ou seja, uma evidência.

Acesse o formulário de interesse em participar dos eventos que estão para acontecer e receba a programação. Cadastre-se já e receba uma promoção imperdível.

Leia mais no blog

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top