Miralua Eventos será a organizadora do Jornada do Sucesso

Acreditare Gestores, em parceria com a Miralua Eventos, acabaram de anunciar o lançamento da Jornada do Sucesso, para um evento com objetivo revelar dicas práticas para que o público consiga aplicar em sua rotina, auxiliando na sua trajetória rumo ao sucesso e assim, se tornarem uma Evidência.

Uma das grandes novidades da Jornada do Sucesso é a presença da Miralua Eventos como organizadora do evento. Com mais de 20 anos de experiência, a Miralua Eventos garantirá que a jornada tenha sucesso absoluto, oferecendo uma experiência única e inesquecível para todos os participantes.

Além disso, a Jornada do Sucesso contará com a participação de renomados palestrantes e especialistas, que irão compartilhar suas experiências e conhecimentos sobre como alcançar o sucesso nos negócios, por meio de uma comunicação assertiva e um plano de marketing eficiente.

Saiba mais sobre a Jornada do Sucesso

Sobre a Jornada do Sucesso

O primeiro evento será realizado no dia 13/05/2023, das 08h às 17h, no espaço da Rede ConecTV, Alameda Madeira, 222 – 14 andar, Alphaville – Barueri – SP.  No formato Talk Show, comandado por Ronaldo Damaceno, com participação do público para perguntas aos entrevistados. Essa jornada será gravada e transformada em uma série de TV com 12 episódios e se você estiver participando, sendo um escolhido por sorteio durante a jornada, terá seu nome e sua empresa divulgada. 

Programação

  1. Plano de Marketing para as Mídias Sociais
  2. Propósito e valores vencedores
  3. Branding – Postura e Presença
  4. Comportamento Empreendedor de sucesso
  5. Conteúdo, Tráfego e Inteligência Artificial
  6. Autoestima
  7. Assessoria de imprensa
  8. Planejamento de Eventos
  9. Networking te prepara para vencer
  10. Direito Digital
  11. De vida a sua marca
  12. Alta Performance Profissional

“Cansado de não ser reconhecido em sua área de atuação?  Descubra como Você em Evidência é o projeto que pode transformar você em uma autoridade no mercado. Aproveite a oportunidade única de se destacar da competição e aumentar a visibilidade da sua marca. Não perca mais tempo, junte-se ao time Você em Evidência e comece a alcançar o sucesso que você merece.”

Jornada do Sucesso da série Você em Evidência

Maiores Informações

Se você quer saber mais sobre esse tema tão importante e necessário para os dias atuais, você precisa se inscrever na Jornada do Sucesso da série Você em Evidência. Esse projeto promete revelar segredos e passar dicas valiosas para você obter resultados superiores nas mídias sociais e na divulgação da sua marca. Quem se inscrever agora e seguir a página do Instagram: @voce_em_evidencia_ receberá uma super promoção para assistir a Jornada do Sucesso.

Adquira agora seu ingresso

Idealizadores

Ronaldo Damaceno da Acreditare Gestores, e Mariana Lima da Miralua Eventos

Apoiadores

EmpreenderSER – Adriana Lourenço, especialista em ConeXões e comportamento empreendedor. Fundadora do EmpreenderSER, escola de empreendedores. Idealizadora do método: O poder da ConeXão.

Beup! Turismo – Renata Luz, agência de turismo, desde o planejamento até o monitoramento da sua viagem. Uma Agência de Viagens moderna que busca sempre o melhor destino para você.

EAR Consultoria – Erika Rossi, facilitando a transformação de talentos e competências.  

aioware – Edson Almeida, tecnologia sob medida para o seu negócio.

MWC Office – Cristiano Ribeiro, qualidade, meio ambiente, segurança e saúde ocupacional.

Jornada do Sucesso da série Você em Evidência
Saiba mais

Patrocinadores

Leia mais no blog

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top