EmpreenderSER apoia Jornada do Sucesso da série Você em Evidência

EmpreenderSER anuncia apoio à Jornada do Sucesso da série Você em Evidência e reforça seu compromisso com o sucesso de seus clientes”

Saiba mais

Assim como a Miralua Eventos e a BEUP Turismo, a EmpreenderSER e sua fundadora, Adriana Lourenço, também estão comprometidas em apoiar os empreendedores em sua jornada rumo ao sucesso. Por isso, a EmpreenderSER é uma das apoiadoras da Jornada do Sucesso da série Você em Evidência da Acreditare Gestores.

Com sua expertise em ConeXões e comportamento empreendedor, Adriana Lourenço é a idealizadora do método “O Poder da ConeXão”, que já ajudou diversos empresários a alavancarem seus negócios. E agora, como apoiadora da Jornada do Sucesso, a EmpreenderSER se coloca ao lado de outras empresas com o propósito de ajudar empreendedores a conquistarem seus objetivos de forma assertiva.

Se você busca transformar sua jornada empreendedora e alcançar o sucesso desejado, conte a EmpreenderSER. Juntos, estamos comprometidos em ajudar você a chegar a conquistar seu lugar ao sol, com comunicação e marketing assertivos.

“Cansado de não ser reconhecido em sua área de atuação?  Descubra como a Jornada do Sucesso da série Você em Evidência é o projeto que pode transformar você em uma autoridade no mercado. Aproveite a oportunidade única de se destacar da competição e aumentar a visibilidade da sua marca. Não perca mais tempo, junte-se ao time Você em Evidência e comece a alcançar o sucesso que você merece.”

Venha conferir!

Sobre a Jornada do Sucesso

A Jornada do Sucesso, será realizada no dia 13/05/2023, das 08h às 17h, no espaço da Rede ConecTV, contando com 12 especialistas da área de marketing, com objetivo revelar dicas práticas para que o público consiga aplicar em sua rotina, auxiliando na sua trajetória rumo ao sucesso e assim, se tornarem uma Evidência.

Maiores Informações

Se você quer saber mais sobre esse tema tão importante e necessário para os dias atuais, você precisa se inscrever na Jornada do Sucesso da série Você em Evidência. Esse projeto promete revelar segredos e passar dicas valiosas para você obter resultados superiores nas mídias sociais e na divulgação da sua marca. Quem se inscrever agora e seguir a página do Instagram: @voce_em_evidencia_ receberá uma super promoção para assistir a Jornada do Sucesso.

Adquira agora seu ingresso

Idealizadores

Ronaldo Damaceno da Acreditare Gestores, e Mariana Lima da Miralua Eventos

Apoiadores

EmpreenderSER – Adriana Lourenço, especialista em ConeXões e comportamento empreendedor. Fundadora do EmpreenderSER, escola de empreendedores. Idealizadora do método: O poder da ConeXão.

Beup! Turismo – Renata Luz, agência de turismo, desde o planejamento até o monitoramento da sua viagem. Uma Agência de Viagens moderna que busca sempre o melhor destino para você.

EAR Consultoria – Erika Rossi, facilitando a transformação de talentos e competências.  

aioware – Edson Almeida, tecnologia sob medida para o seu negócio.

MWC Office – Cristiano Ribeiro, qualidade, meio ambiente, segurança e saúde ocupacional.

Patrocinadores

Outros artigos correlacionados

Importância do Planejamento de Eventos na Jornada do Sucesso

Importância do Plano de marketing para Jornada do Sucesso

Jornada do Sucesso revelará dicas de Comunicação e marketing

Por que criamos “Você em Evidência”?

Você em Evidência promove você como marca de sucesso

Leia mais no blog

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top