Beup! Turismo apoia Jornada do Sucesso da série Você em Evidência

Beup! Turismo anuncia apoio à Jornada do Sucesso da série Você em Evidência e reforça seu compromisso com o sucesso de seus clientes”

Leia mais

A Beup! Turismo, é uma agência de viagens moderna que busca sempre o melhor destino para seus clientes e oficializou seu anúncio em apoio à Jornada do Sucesso da série Você em Evidência, idealizado por Ronaldo Damaceno da Acreditare Gestores e Mariana Lima da Miralua Eventos.

A iniciativa, que trará dicas de comunicação e marketing, é uma oportunidade única para empreendedores e profissionais que desejam melhorar sua presença digital e alcançar mais sucesso em seus negócios.

A Jornada do Sucesso, contará com a participação de grandes nomes do mercado, que compartilharão suas experiências e conhecimentos para ajudar os participantes a aprimorarem suas estratégias de marketing e comunicação. Entre os temas, serão tratados: redes sociais, marketing digital, branding, gestão de conteúdo e muito mais.

Para a Beup! Turismo, apoiar a Jornada do Sucesso é uma forma de fortalecer seu compromisso com o sucesso de seus clientes. Uma agência sabe que o mundo dos negócios é cada vez mais competitivo e que é fundamental estar sempre atualizado e preparado para enfrentar desafios.

A primeira temporada, chamada “Jornada do Sucesso”, trará temas relacionadas aquilo que o empreendedor precisa saber, pera obter sucesso em sua comunicação e no plano de marketing. O evento acontecerá no dia 13/05/2023, das 08h às 17h, no espaço da Rede ConecTV, e contará com 12 especialistas em suas áreas. O evento será no formato de talk show, comandado por Ronaldo Damaceno, e será gravado para uma série de TV de 12 capítulos.

Esse projeto foi criado para comemorar as 100 entrevistas da Acreditare na Rede ConecTV e tem como missão fornecer conteúdos relevantes e práticos para auxiliar desenvolvedores em suas jornadas rumo ao sucesso.

Além disso, a Beup! Turismo entende que as viagens são uma das formas mais eficientes de ampliar horizontes e adquirir novos conhecimentos. Por isso, a agência está sempre em busca dos melhores destinos, para que seus clientes possam vivenciar experiências únicas e enriquecedoras.

A Jornada do Sucesso da série Você em Evidência, será uma oportunidade única para empreendedores e profissionais que desejam se destacar no mercado. Com o apoio da Beup! Turismo, os participantes terão acesso a um conteúdo exclusivo e valioso, que certamente contribuirá para o sucesso de seus negócios.

Se você é um empreendedor ou profissional que deseja aprimorar suas estratégias de marketing e comunicação, não perca a oportunidade de participar da Jornada do Sucesso. E se está em busca do melhor destino para sua próxima viagem, conte com a Beup! Turismo para realizar seus sonhos.

“Cansado de não ser reconhecido em sua área de atuação?  Descubra como a Jornada do Sucesso da série Você em Evidência é o projeto que pode transformar você em uma autoridade no mercado. Aproveite a oportunidade única de se destacar da competição e aumentar a visibilidade da sua marca. Não perca mais tempo, junte-se ao time Você em Evidência e comece a alcançar o sucesso que você merece.”

venha conferir!

Inscreva-se

Sobre a Jornada do Sucesso

A Jornada do Sucesso, será realizada no dia 13/05/2023, das 08h às 17h, no espaço da Rede ConecTV, contando com 12 especialistas da área de marketing, com objetivo revelar dicas práticas para que o público consiga aplicar em sua rotina, auxiliando na sua trajetória rumo ao sucesso e assim, se tornarem uma Evidência.

Maiores Informações

Se você quer saber mais sobre esse tema tão importante e necessário para os dias atuais, você precisa se inscrever na Jornada do Sucesso da série Você em Evidência. Esse projeto promete revelar segredos e passar dicas valiosas para você obter resultados superiores nas mídias sociais e na divulgação da sua marca. Quem se inscrever agora e seguir a página do Instagram: @voce_em_evidencia_ receberá uma super promoção para assistir a Jornada do Sucesso.

Adquira agora seu ingresso

Idealizadores

Ronaldo Damaceno da Acreditare Gestores, e Mariana Lima da Miralua Eventos

Apoiadores

EmpreenderSER – Adriana Lourenço, especialista em ConeXões e comportamento empreendedor. Fundadora do EmpreenderSER, escola de empreendedores. Idealizadora do método: O poder da ConeXão.

Beup! Turismo – Renata Luz, agência de turismo, desde o planejamento até o monitoramento da sua viagem. Uma Agência de Viagens moderna que busca sempre o melhor destino para você.

EAR Consultoria – Erika Rossi, facilitando a transformação de talentos e competências.  

aioware – Edson Almeida, tecnologia sob medida para o seu negócio.

MWC Office – Cristiano Ribeiro, qualidade, meio ambiente, segurança e saúde ocupacional.

Patrocinadores

Outros artigos correlacionados

Importância do Planejamento de Eventos na Jornada do Sucesso

Importância do Plano de marketing para Jornada do Sucesso

Jornada do Sucesso revelará dicas de Comunicação e marketing

Por que criamos “Você em Evidência”?

Você em Evidência promove você como marca de sucesso

Leia mais no blog

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top