Acreditare Gestores e Miralua Eventos lançam projeto para alavancar a marca de empreendedores

Ronaldo Damaceno da Acreditare Gestores e Mariana Lima da Miralua Eventos anunciaram o lançamento do projeto “Você em Evidência”, com o objetivo de ajudar empreendedores a alavancarem suas marcas através de jornadas, talk shows, lives, podcasts, entrevistas e webinars estrategicamente planejados e intuitivos .

O projeto foi criado para comemorar as 100 entrevistas da Acreditare na Rede ConecTV e tem como missão fornecer conteúdos relevantes e práticos para auxiliar desenvolvedores em suas jornadas rumo ao sucesso.

A primeira jornada, chamada “Jornada do Sucesso”, acontecerá no dia 13/05/2023, das 08h às 17h, no espaço da Rede ConecTV, e contará com 12 especialistas em suas áreas. O evento será no formato de talk show, comandado por Ronaldo Damaceno, e será gravado para uma série de TV de 12 capítulos.

Entre os temas considerados na Jornada do Sucesso estão: plano de marketing para as mídias sociais, propósito e valores, branding, comportamento empreendedor de sucesso, conteúdo, tráfego e inteligência artificial, autoestima, assessoria de imprensa, planejamento de eventos, networking, direito digital, profissional de alta performance, e como dar vida à sua marca.

Para participar dos eventos que ainda estão por vir, os interessados ​​deverão acessar o formulário de cadastro no site do projeto e receber a programação completa. Além disso, aqueles que se cadastrarem agora receberão uma promoção especial e imperdível.

Leia mais no blog

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top