Acreditare Gestores é patrocinadora da Jornada do Sucesso

Acreditare Gestores, empresa especializada em gestão empresarial, oferecendo gestão da comunicação, gestão estratégica e executiva em saúde, gestão da qualidade, gestão de clínicas, gestão de alta performance e gestão de encantamento de clientes, tem o prazer de anunciar seu patrocínio à Jornada do Sucesso, que é o primeiro evento da série Você em Evidência e que, contará com 12 especialistas em suas áreas, de comunicação e marketing, previamente convidados a debaterem temas práticos que contribuam com os presentes participantes na trilha do sucesso em seu empreendimento.

A série Você em Evidência é uma iniciativa que busca ajudar empreendedores a alcançarem o sucesso em seus negócios. Por meio de vídeos e artigos, a série apresenta dicas e estratégias para que empresários possam destacar suas marcas e produtos no mercado.

A Jornada do Sucesso da série Você em Evidência, tem por objetivo proporcionar aos empreendedores conhecimentos práticos do processo de comunicação e marketing, de maneira que contribua para elaboração de um plano de ação personalizado, eficiente para alavancar a imagem da marca dos ilustres participantes, com a intenção clara de gerar negócios.

Para Acreditare Gestores, a participação na Jornada do Sucesso da série Você em Evidência é uma oportunidade de mostrar seu comprometimento com a promoção do conhecimento e da inovação empresarial. A empresa acredita que, evidência é fundamental para a tomada de decisões acertadas e espera contribuir para que mais empresas possam aproveitar os benefícios dessa abordagem.

A Jornada do Sucesso da série Você em Evidência representarão iniciativas de grande importância para o mercado empresarial e  Acreditare Gestores tem o prazer de participar desses eventos como patrocinadora e emprestar a  sua Engrenagem da Evidência para divulgar esse evento importante e necessários aos empreendedores. A empresa com isso, reafirma seu compromisso com o sucesso de seus clientes e com a promoção do desenvolvimento empresarial no Brasil.

Assista a nossa Playlist no Canal da Acreditare Gestores que montamos como uma série sobre o tema

Engrenagem da Evidência

Sobre a Jornada do Sucesso

O primeiro evento será realizado no dia 13/05/2023, das 08h às 17h, no espaço da Rede ConecTV, Alameda Madeira, 222 – 14 andar, Alphaville – Barueri – SP.  No formato Talk Show, comandado por Ronaldo Damaceno, com participação do público para perguntas aos entrevistados. Essa jornada será gravada e transformada em uma série de TV com 12 episódios e se você estiver participando, sendo um escolhido por sorteio durante a jornada, terá seu nome e sua empresa divulgada.

 Programação

  1. Plano de Marketing para as Mídias Sociais
  2. Propósito e valores vencedores
  3. Branding – Postura e Presença
  4. Comportamento Empreendedor de sucesso
  5. Conteúdo, Tráfego e Inteligência Artificial
  6. Autoestima
  7. Assessoria de imprensa
  8. Planejamento de Eventos
  9. Networking te prepara para vencer
  10. Direito Digital
  11. De vida a sua marca
  12. Alta Performance Profissional

“Cansado de não ser reconhecido em sua área de atuação?  Descubra como Você em Evidência é o projeto que pode transformar você em uma autoridade no mercado. Aproveite a oportunidade única de se destacar da competição e aumentar a visibilidade da sua marca. Não perca mais tempo, junte-se ao time Você em Evidência e comece a alcançar o sucesso que você merece.”

Saiba mais

Maiores Informações

Se você quer saber mais sobre esse tema tão importante e necessário para os dias atuais, você precisa se inscrever na Jornada do Sucesso da série Você em Evidência. Esse projeto promete revelar segredos e passar dicas valiosas para você obter resultados superiores nas mídias sociais e na divulgação da sua marca. Quem se inscrever agora e seguir a página do Instagram: @voce_em_evidencia_ receberá uma super promoção para assistir a Jornada do Sucesso.

Adquira agora seu ingresso

Idealizadores

Ronaldo Damaceno da Acreditare Gestores, e Mariana Lima da Miralua Eventos

Apoiadores

EmpreenderSER – Adriana Lourenço, especialista em ConeXões e comportamento empreendedor. Fundadora do EmpreenderSER, escola de empreendedores. Idealizadora do método: O poder da ConeXão.

Beup! Turismo – Renata Luz, agência de turismo, desde o planejamento até o monitoramento da sua viagem. Uma Agência de Viagens moderna que busca sempre o melhor destino para você.

EAR Consultoria – Erika Rossi, facilitando a transformação de talentos e competências.  

aioware – Edson Almeida, tecnologia sob medida para o seu negócio.

MWC Office – Cristiano Ribeiro, qualidade, meio ambiente, segurança e saúde ocupacional. 

Patrocinadores

Jornada do Sucesso da série Você em Evidência
Saiba mais

Leia mais no blog

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top