Acreditare Gestores e Miralua Eventos lançam a Jornada do Sucesso

Ronaldo Damaceno da Acreditare Gestores e Mariana Lima da Miralua Eventos anunciaram o lançamento do projeto “Você em Evidência”, com o objetivo de ajudar empreendedores a alavancarem suas marcas através de jornadas, talk shows, lives, podcasts, entrevistas e webinars estrategicamente planejados e intuitivos .

O projeto foi criado para comemorar as 100 entrevistas da Acreditare na Rede ConecTV e tem como missão fornecer conteúdos relevantes e práticos para auxiliar desenvolvedores em suas jornadas rumo ao sucesso.

A primeira jornada, chamada “Jornada do Sucesso”, acontecerá no dia 13/05/2023, das 08h às 17h, no espaço da Rede ConecTV, e contará com 12 especialistas em suas áreas. O evento será no formato de talk show, comandado por Ronaldo Damaceno, e será gravado para uma série de TV de 12 capítulos.

Assista a primeira live de abertura da Jornada do Sucesso

Entre os temas considerados na Jornada do Sucesso estão: plano de marketing para as mídias sociais, propósito e valores, branding, comportamento empreendedor de sucesso, conteúdo, tráfego e inteligência artificial, autoestima, assessoria de imprensa, planejamento de eventos, networking, direito digital, profissional de alta performance, e como dar vida à sua marca.

Para participar dos eventos que ainda estão por vir, os interessados ​​deverão acessar o formulário de cadastro no site do projeto e receber a programação completa. Além disso, aqueles que se cadastrarem agora receberão uma promoção especial e imperdível.

“Cansado de não ser reconhecido em sua área de atuação?  Descubra como Você em Evidência é o projeto que pode transformar você em uma autoridade no mercado. Aproveite a oportunidade única de se destacar da competição e aumentar a visibilidade da sua marca. Não perca mais tempo, junte-se ao time Você em Evidência e comece a alcançar o sucesso que você merece.”

Maiores Informações

Se você quer saber mais sobre esse tema tão importante e necessário para os dias atuais, você precisa se inscrever na Jornada do Sucesso da série Você em Evidência. Esse projeto promete revelar segredos e passar dicas valiosas para você obter resultados superiores nas mídias sociais e na divulgação da sua marca. Quem se inscrever agora e seguir a página do Instagram: @voce_em_evidencia_ receberá uma super promoção para assistir a Jornada do Sucesso.

Adquira agora seu ingresso

Idealizadores

Ronaldo Damaceno da Acreditare Gestores, e Mariana Lima da Miralua Eventos

Apoiadores

EmpreenderSER – Adriana Lourenço, especialista em ConeXões e comportamento empreendedor. Fundadora do EmpreenderSER, escola de empreendedores. Idealizadora do método: O poder da ConeXão.

Beup! Turismo – Renata Luz, agência de turismo, desde o planejamento até o monitoramento da sua viagem. Uma Agência de Viagens moderna que busca sempre o melhor destino para você.

EAR Consultoria – Erika Rossi, facilitando a transformação de talentos e competências.  

aioware – Edson Almeida, tecnologia sob medida para o seu negócio.

MWC Office – Cristiano Ribeiro, qualidade, meio ambiente, segurança e saúde ocupacional.

Patrocinadores

Jornada do Sucesso da série Você em Evidência
Saiba mais

Leia mais no blog

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top