Torne-se uma autoridade em sua área de atuação, com a Jornada do Sucesso!

Edição RD Consultoria

Você em Evidência tem como missão realizar jornadas, Talk show, Lives, Podcast, Entrevistas e Webinar, intuitivos e planejados estrategicamente, sobre conteúdos relevantes, que sirvam de apoio para que os empreendedores consigam alavancar as suas marcas. E como dizem seus fundadores: Ronaldo Damaceno da Acreditare Gestores, e Mariana Lima da Miralua Eventos, o objetivo é de servir como apoio aos empreendedores na realização do sonho de se tornarem autoridade na sua área de atuação.

Live de abertura da série Você em Evidência

Assim sendo, criaram a primeira Jornada do Sucesso, que será realizada no dia 13/05/2023, das 08h às 17h, no espaço da Rede ConecTV, contando com 12 especialistas da área de marketing, com objetivo revelar dicas práticas para que o público consiga aplicar em sua rotina, auxiliando na sua trajetória rumo ao sucesso e assim, se tornarem uma Evidência.

A Jornada do Sucesso, será no formato Talk Show, comandado por Ronaldo Damaceno, com participação do público para perguntas aos entrevistados. Essa jornada será gravada e transformada em uma série de TV com 12 episódios e se você estiver participando, sendo um escolhido por sorteio durante a jornada, terá seu nome e sua empresa divulgada.

 Programação da Jornada do Sucesso

  1. Plano de Marketing para as Mídias Sociais
  2. Propósito e valores vencedores
  3. Branding – Postura e Presença
  4. Comportamento Empreendedor de sucesso
  5. Conteúdo, Tráfego e Inteligência Artificial
  6. Autoestima
  7. Assessoria de imprensa
  8. Planejamento de Eventos
  9. Networking te prepara para vencer
  10. Direito Digital
  11. De vida a sua marca
  12. Alta Performance Profissional

Assista a Playlist das entrevistas relacionadas a Você em Evidência!

“Cansado de não ser reconhecido em sua área de atuação?  Descubra como Você em Evidência é o projeto que pode transformar você em uma autoridade no mercado. Aproveite a oportunidade única de se destacar da competição e aumentar a visibilidade da sua marca. Não perca mais tempo, junte-se ao time Você em Evidência e comece a alcançar o sucesso que você merece.”

Saiba mais

Maiores Informações

Se você quer saber mais sobre esse tema tão importante e necessário para os dias atuais, você precisa se inscrever na Jornada do Sucesso da série Você em Evidência. Esse projeto promete revelar segredos e passar dicas valiosas para você obter resultados superiores nas mídias sociais e na divulgação da sua marca. Quem se inscrever agora e seguir a página do Instagram: @voce_em_evidencia_ receberá uma super promoção para assistir a Jornada do Sucesso.

Adquira agora seu ingresso

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top