Você em Evidência promove você como marca de sucesso

“Descubra como Você em Evidência é o projeto que pode transformar você em uma autoridade no mercado.”

Você em Evidência

Você já se perguntou como se destacar em um mercado tão competitivo? Como ser reconhecido como uma autoridade em sua área de atuação? Se essas perguntas fazem parte do seu dia a dia, saiba que você não está sozinho. Muitos empreendedores enfrentam esses desafios todos os dias.

Pensando nisso, Acreditare Gestores e Miralua Eventos, criaram o projeto “Você em Evidência“, que tem como objetivo promover empreendedores a se tornarem autoridades em suas áreas por meio de provas sociais e provas de sucesso.

O projeto conta com jornadas intuitivas e programadas, com um mix de veículos de comunicação, como blog, notícias, postagens em mídias sociais, palestras, encontros, vídeos, entrevistas e comentários em grupos de relacionamento. Tudo isso para alavancar a marca dos participantes e transformar seus sonhos em realidade.

Você em Evidência
Conheça Você em Evidência

Engrenagem da Evidência:

Você em Evidência” integra todos os produtos e serviços da Acreditare Gestores e conta com o apoio de seis embaixadores do projeto. Em cada evento, serão convidados doze palestrantes que se destacam em suas áreas de atuação, para revelar seus segredos em um Talk Show.

Assista a live dos idealizadores do projeto Você em Evidência!

A iniciativa é necessária para que os empreendedores possam obter reconhecimento e se tornarem referência em suas áreas, utilizando ações estratégicas. Com “Você em Evidência“, é possível alcançar públicos selecionados e emocionados por meio de um planejamento que envolve todas as plataformas de comunicação eletrônica, impressa, com áudio e televisiva, disponível para todo e qualquer público.

O projeto é baseado no caso de sucesso de Ronaldo José Damaceno, que cresceu nas mídias sociais e nos sites de busca, utilizando a atração da evidência. Agora, ele quer ajudar outros empreendedores a alcançarem o sucesso por meio de estratégias que já foram testadas e comprovadas.

Se você quer se destacar no mercado e ser reconhecido como uma autoridade em sua área de atuação, “Você em Evidência” pode ser a solução que você está procurando. Não perca essa oportunidade de transformar seus sonhos em realidade.

Você em Evidências

Acesse o formulário de interesse em participar dos eventos que estão para acontecer e receba a programação. Cadastre-se já e receba uma promoção imperdível!

Leia mais no Blog

Apoiadores da Jornada do Sucesso
Saiba mais sobre a Jornada do Sucesso

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top